Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Záz ♥ Impala

Oi, gente! Bom, estreando o blog com o meu primeiro post only by myself!
O esmalte do dia será o meu esmalte da semana, o Záz da Impala!
Bem discretinho e tem uma cor linda: um lilás/roxinho (minha preferida :x) hahahahah! Ele é cremoso, mas é bem transparentinho, com duas camadas ele ainda fica com uma cor muito natural; pra deixar como na foto eu tive que passar quatro camadas! E como todo esmalte claro, ele é bem tranquilo de passar e limpar (que bom né, pelo menos compensa as quatro camadinhas!). Super indicado pra quem não estiver com muito tempo gastar com as unhas!

E ah, ignorem o esmalte mal passado e a unha feia (tô deixando crescer de novo, depois que uma crise de nervos de semana de prova fez com que eu as roesse!), reparem só no esmalte munitinho!






Um beijinho, meninas!
Gabi Paes :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*