Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Delineador verde - Marchetti

Olá meninas,
Vou começar contando a historinha... estava eu com minha mãe andando por ai. Eis que ela encontra uma conhecida que tem uma loja da Antídoto. Entrei, olhei uma coisa aqui, acolá, e nada me agradou. Mas de repente algo faz com que meus olhinhos brilheeeem! *-*
Era um delineador líquido verde! Naquele instante o ditocujo virou meu objeto de possessão! HAHA
O produto não é da Antídoto, e sim da Marchetti, por isso não sei se em toda loja da marca tem o bendito. E não sei quanto eu paguei tb, pq minha mãe comprou umas coisas e foi pago tudo junto. Mas creio que foi em torno de R$15,00. Na emoção do momento esqueci de perguntar...

Chegando em casa, fui logo testando, DECEPÇÃO! A cor ficou apagada, o delineador era fluído demais, o traço era falhado... Qse escorreram lágrimas de meus olhinhos. Mas como sou brasileira, ainda que de olhinhos puxados, não desisto nunca!
Um outro dia com mais calma, apliquei um lápis de olho branco antes do delineador, e não é que funcionou?! Bom, melhor do que perder um vidrinho de delineador né?




E, desculpem, descobri que tenho tendencia a virar a cabeça de lado ao tirar fotos! HAHA deu pra perceber né?

Produtos usados:
Lápis Retrátil cor White Satin - Jordana
Delineador Ver - Marchetti

beijojo, Carlinha Ikuta

Um comentário:

  1. que bom que vc tentou de novo né.
    bjos.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*