Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Esmalte do dia: Marítima - Drica

Olá meninas,
Depois da ausência, estou aqui com um esmalte que é o BAPHO!
Sabe aquele lápis de cor que vinha no estojo da Faber-Castell cor verde-água? Então é exatamente da cor! A foto acabou alterando a cor, pra variar minha câmera me deixando na mão né...
Eu nunca tinha usado um esmalte dessa marca antes, mas me surpreendeu. Ele tem uma cobertura mara, e com duas mãos vc consegue deixar a unha bem legal. Não é dificil de tirar os excessos e ele é bem grossinho.

Enfim, ele é o meu atual queridinho!



Beijojo, Carlinha Ikuta

Bom, aqui é a Gabi xeretando o post da Carlinha... por um bom motivo! Eu vi o tal esmalte ao vivo e fiquei assim *-* haha Ele é lindo, sério! Nunca vi nenhuma cor parecida! E, como a foto do post tbm não está muito fiel à real devido à câmera da Carlinha, eu vim postar outra tirada com a minha. Lindo lindo lindo! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*