Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Esmalte do dia: Pôr do Sol - Impala

Olá Meninas,
O esmalte de hoje é da Coleção Tropicaliente, a nova coleção da Impala.
Eu não gostei muito da cor pra falar bem a verdade. Eu acho que numa pele mais branquinha fica mais bonito. Gabi, passa e mostra pra gente vai?! seja legal... (:
Precisei de 3 mãos de esmalte pra ficar legal, e não posso opinar sobre a duração nele nas minhas unhas pq não fiquei 2 dias com ele.
Esperem mais esmaltes da coleção pois a Gabi Paes está com todos! MARA NÉ? *-* invejinha boa dela!
HAHAHAHA




beijojo, Carlinha Ikuta

Um comentário:

  1. Essa cor é maravilhosa, amei o blog. tô seguindo, espero vcs no meu:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*