Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Esmalte do dia: Psico - Risqué

Yeeey,
venho hj mostrar pra vcs um esmalte lindo demaaaais! um roxo metálico intenso... sério, fez o maior sucesso! nao tem como passar despercebido.. HAHA
super facinho de aplicar, com uma duração legal, só que do nada ele descascou e saiu aquela lascona! a cobertura é excelente, e eu to ansiosa pra testar os outros da coleção da Isabeli Fontana! adorei essa parceria com a Risqué, as cores são super modernas, dignas de uma top! :)
se eu tivesse todas as cores eu faria um swatch pra vcs... mas droga, nao tenho :/


beijos, Carlinha Ikuta

7 comentários:

  1. Uau q linda essa cor.
    Bjinhos
    Leticia

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essa cor é um luxo, linda
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. seu blog já é blog luxo no meu.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero essa corrrrrrr. Adoro roxo. Ainda não encontrei por aqui(Recife)

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda!

    Seguindo o blog! =]


    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ah, eu AMO um roxo seja onde for, esmalte inclusive! rs mt linda msm essa cor XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei o blog e já te seguindo!!! Lindaa essa cor!
    bjuss

    ResponderExcluir

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*