Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Jeans ♥ Colorama

Oie, meninas! Gabriela, por aqui!
Então, vou postar um esmalte que eu passei já faz um tempo e que, simplesmente todo mundo adorou! Tá, e como eu sei disso? Porque todo mundo me perguntou que esmalte que era, e onde eu comprei e blablablás! E ele é lindo mesmo! Um dos meus favoritos!
E vou aproveitar pra postar ele agora, porque acho ele super a ver com inverno. :)
P.S.: desculpem a unha super mal feita e a foto mal tirada, mimimi :'(



Bom, aí vai um videozinho super bonitinho e engraçadinho que me lembrou na hora da nossa miguxa co-blogger Carliiiiiiiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaaan! Só clicar no link: Video!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*