Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Esmalte do dia - Blue Poá + Ruby

Olá Meninas,
preciso muito postar esses esmaltes! mas já vou adiantando: prestem atenção nos esmaltes, esqueçam as unhas, as cuticulas e as "redondezas" HAHAHA
como se nao bastasse a bonitona aqui, pintou as unhas com a sacada aberta e ficou cheio de bolinhas :(
mas vamos ao interessa, eu sou apaixonada por esmaltes azuis e juntei com uma outra paixonite minha: o brilho!
O Blue Poá da Sancion Angel é simplesmente perfeito! Porém o brilho dele é meio drag, por isso passei em algumas unhas, para nao chamar atenção demais e o esmalte ficar "usável" no dia-a-dia. As fotos nao ilustra a real beleza e brilho do esmalte! é serio, ele fez maior sucesso! :)))
O ponto negativo do Blue Poá é que meu, deixa a unha rugosa, oq era de se esperar e acaba incomodando. A real dificuldade é a remoção, meo Deus, nao sai! vc tira, o brilho fica prateado, mas o ditocujo continua lá! HAHAHA terrível, portanto paciencia...





Quanto ao outro esmalte azul, eh o Ruby da Hitz, cara ele eh mto diver :)))
Por hj eh isso! beijojo, Carlinha Ikuta









10 comentários:

  1. Adoro esmalte azul, não conhecia esse da Hits, ficou muito lindo !

    http://meninacombrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nem me fale esse esmalte e lindo ainda nao encotrei aqui por perto hihi


    amei seu blog sua linda!

    adorei ti ver no meu cantinho

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog de vocês, tem muita coisa interessante.
    Ameei esse esmalte da Hits, nunca tinha visto.
    Estou seguindo o blog tá? Beijoo

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Meninas, u simplesmente adorei o blog de voces.Ja estou seguindo.

    Adoro a cor azul.A combinacao ficou perfeita.

    Visita o meu : www.boletimdamoda.blogspot.com , e se gostar me segue??

    Abraco.

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse esmalte da sancion. Estou louca pra comprar.

    sparklyd.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. gente, muito lindo, nunca usei, mas acho que vou experimentar AMANHA
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Liiindo. Adorei *-*
    Adorei o blog. Seguindo me segue?
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero esse Blue Poá da Sancion Angel.

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Flor o meu blog está fazendo um sorteio de uma fragância Thipos ficaria muito feliz se você participasse :)
    http://tudoofake.blogspot.com/2011/09/1-sorteio-fragancia-thipos-em-1-ano-de.html#comments

    ResponderExcluir

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*