Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Make em fotos! Rosa "discreto"

Olá pessoal, juro que eu não morri! Mas o final de ano anda meio corrido e na verdade o tutorial já tava pronto há algum tempo, só faltava postar mesmo!
Fiquei meio triste pois vi que algumas pessoas não curtiram mto o vídeo de comprinhas, e eu juro que não fiz para me "mostrar" ou algo do gênero... :(
era mais informativo mesmo e aquela coisa mulherzinha: preciso contar para todo mundo do meu consumismo! até pq tenho umas amigas que moram longe de mim, e isso inclui a Gabi, que queriam ver minhas comprinhas! ok né, deixa pra la...
vamos ao tutorial! lembrando que vc pode substituir por outras marcas sem problemas nenhum!
acho esta make muito digna e usável, não tem exageros! uma coisa meio "coringa"! dá pra usar para qlqr ocasião, e se vc quiser usar numa balada, é só pesar um pouco mais na mão! ;D






that´s all folks! beeeijojo!





4 comentários:

  1. JA ESTOU SEGUINDO FLOR...
    ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA TB...

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii!!

    Juro que ameei o seu blog!! Muuuito bem escrito e feito,parabéns!!To te seguindo!!

    Gostaria de convidá-la a participar de um sorteio que tá rolando la no blog com 18 esmaltes,espero voce lá no meu cantinho que está cheio de dicas de moda,etc...Beleza,dietas,receitas lights,guia de viagem,look do dia,etc....

    Beijos

    www.rotinadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a make ficou linda! diferente e usável ao msm tempo XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aii gostei! ficou linda! adorei o blog, to seguindo!
    dê uma olhada no meu também
    www.malditabeleza.com

    @malditabeleza

    beijos!

    ResponderExcluir

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*