Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Trend Alert: Sneaker

 

Olá meninas,

Como estão as coisas? Nesse post vou mostrar um novo estilo de sapato, que já me conquistou, os sneakers! It girls de todo o mundo já se renderam aos preciosos. Sinceramente?  Fiquei relutante nas primeiras vezes que eu vi, com aquelas perguntas que não saiam da minha cabeça: onde vou usar? com que roupa vou usar? combina comigo? Hoje em dia já não sei mais viver sem o meu par, que mostrarei em um futuro post.

Para as meninas que ainda não se decidiram a Lia, do JustLia mostra váaaarios jeitos de usar os bonitinhos nesse link.

Exemplos de algumas blogueiras brasileiras usando os seus looooshos:

fabulousbyvivian
Vivi do Fabulousbyvivian

garotasestupidas
Camila do Garotas Estúpidas

justlia
Lia do Just Lia

justlia2
Lia do Just Lia

niinasecrets
Nina do NiinaSecrets

niinasecrets2
Nina da NiinaSecrets

passandoblush
Pri do PassandoBlush

E ai meninas? Looks inspiradores né? Os sneakers vão bem com shorts, leggings, saias, vestidos, etc, etc, etc! (:

Beijojo, Carlinha

Um comentário:

  1. Gosto muito dessa calçado trend mega estiloso.
    Lindos looks.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*