Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Resenha: Eau Thermale - La Roche Posay

Olá meninas,
Eis que eu apareço assim! hehehe
Estou meio ocupada com meus afazeres pessoais e muita coisa aconteceu nesse meio tempo. Eita, 2012 que não acaba nunca viu!? 

A resenha de hoje é de um produto que eu ouvia muitooooo falar, mas nunca usei, porque não acreditava no poder de um "spray de água". Até que um belo dia minha mamis me deu um, e eu não vivo mais sem. 

A água termal é uma solução que contém minerais e oliogoelementos (são os elementos químicos essenciais para o funcionamento celular) que tem propriedade suavizante e de combate aos radicais livres (yupi, bom para manter a pele jovem!). Ok Dona Carla, mas o que te fez usar esse produto e se apaixonar por ele? Não sei como está a cidade de vcs, mas aqui onde moro está muito seco, e consequentemente, minha pele estava ressecada, descamando. Além disso, minha pele estava muito irritada: apresentava vermelhidão e ardia.  O motivo eu realmente não sei. Essa "aguinha" fez milagres! Nunca fui de usar hidratante no rosto e essas coisas porque minha pele é oleosa, mas  esse produto hidrata a pele com uma borrifada, e o melhor, não deixa a pele pesada! Tirou minha vermelhidão e me deixou com uma carinha saudável. 
Tb estou usando-o para passar depois do demaquilante, tira todo o resquicio de maquiagem e deixa minha pele hidratada a noite.

Lembrando que cada pessoa se comporta de uma maneira, e não sou dermatologista. Mas pra mim fez muito bem! O meu custou R$ 49,00, num frasco de 150 ml.



E ai meninas? Qual a sua opinião? Usam, usariam? hehe

beijojo, Carlinha

4 comentários:

  1. Curto muito essa agua termal.
    Muito legal mesmo e refrescante.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito bom mesmo flor, nunca usei mais estou louca para experimentar :)
    Ótima dica!

    Beijos
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, seguindo!!! Te convido para conhecer o meu e seguir tbm!!! Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  4. Ja vi varias resenhas, mas nunca usei! HUISHDIUAHSI :o ..
    *Tem um SORTEIO rolando la no blog, conto com sua inscrição. tinyurl.com/8vomr5g Beijos.

    ResponderExcluir

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*