Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Maquiagem para festas

Olá meninas,
ok que a essa altura vcs já nem devem estar sentindo minha falta! minha ausência tornou-se tão ausente que... whatever, quem não é visto não é lembrado!  #momentoforeveralone HAHAHAHAHA
tudo bem, superando esse momento, fiz essa make meio que de sopetão. num certo almoço de sábado estava eu no shopping e recebo uma mensagem no whatsapp bem inesperada: Carlinha, faz uma maquiagem para eu ir num casamento?
ainda que relutante resolvi aceitar. já tinha feito make na mamis, na prima, na tia, e nas amiguinhas para saídas casuais. e achei um senhora responsabilidade realizar tal feito.
pensando daqui, pensando dali, optei por uma make dourada. o resultado vcs conferem logo abaixo.

e já que estamos em clima de festas, acho super usável para nossas comemorações! make dourada é must! é chique e não tem erro!



e ai, meninas que nota me dão nessa make?
beijojo,
Carlinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*