Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cintura Baixa - Impala

Ois, menines! Gabi aqui! J
Aqui vai um post do esmalte mais odioso do universo! A cor é até bonita e tal, eu quero dizer, o tom do rosa, sabe? Mas ele é neon. E não há nada mais no mundo inteiro que desperte o ódio no meu coração do que esmaltes neon! Tá, eu super exagerei, mas eu não gosto mesmo! Acho que não combina com a cor da minha pele. Mas de qualquer maneira, pra quem gosta dos fluors, taí uma opção linda! No mais, ele é tranquilo de passar, limpar e todo o resto. Duas camadas e já tá bonito e super-neon-chamativo (eca!).
Ah, além de neon ele é traiçoeiro! haha Digo, não consegui tirar nenhuma foto da cor que ele realmente fica... Nenhuma que aparecesse toda a fluorescência. Mas, aí estão:






Viram? Várias tentativas... haha
Beijinhos, Gabi!
 

Um comentário:

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*