Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dica: Demaquilante para área dos olhos - Nivea

Olá Meninas,
Hoje vou dar uma dica super importante para aquelas que estão acostumadas a usar maquiagem no olhos todos os dias. Quem me conhece sabe que rímel é essencial e lápis é básico. Mas tão importante quanto se maquiar, é se demaquilar, assim evitamos qlqr tipo de alergias e deixamos a pele respirar
O meu produto eleito é a Loção Demaquilante para área dos olhos da Nivea. Ele é líquido, o que para mim é uma qualidade. Até hoje não me adaptei muito bem com os demaquilantes em creme, que deixa o rosto todo melecado. E não se enganem, mesmo sendo líquido, ele retira completamente os resíduos do rímel (o meu é o Fabulash-Revlon ou Superchock-Avon, que não são exatamente uma moleza para retirar) e não irrita os olhos, segundo o fabricante é adequado para quem usa lentes de contato tb. É indicado para todos os tipos de pele, isso é bem legal, se vc ainda não tem certeza de ql tipo de pele é a sua.
Sabe outra vantagem? Ele é baratinho, menos de R$ 20,00 e é facinho de encontrar em qlqr farmácia. Eu já estou no meu terceiro frasquinho, e para mim dura em torno de 6 meses.
Se você, como eu, não se adapta aos demaquilantes em creme, ou por deixar a pele oleosa, ou por que na hora de aplicar faz uma "lambança", esse é mara.



Beijojo, Carlinha Ikuta.

Um comentário:

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*