Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Esmalte do dia: Leme - Impala

Olá Meninas,
Hoje estou postando um esmalte que não é nenhuma novidade. É o Leme da Impala.
Ele eh fácil de aplicar, retirar e todo o resto. A cor dele é bonita, mas acho que não combinou com meu tom de pele, pq ficou apagado. Qd eu digo apagado é pq ficou uma coisa meio tom sobre tom. É um rosa discreto e clássico. Ideal para qm não qr quer chamar atenção e quer estar com um esmalte da moda.
Se bem que eu creio que a era dos rosas pode estar no fim, porque foi a cor de 2010. Foi rosa de tudo quanto é tipo com direito a todas as suas variações. Creio que 2011 promete azuis e verdes, mas é só uma aposta...

A foto que está desfocada é a que denota a cor real do Leme.



beijojo, Carlinha Ikuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*