Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Batom cor 101 Linha Intense - O Boticário

Olá Meninas,
Há tempos eu estava a procura de um batom que deixasse os lábios com aspecto natural, não com gloss, não com batom, muito menos com glitter. Encontrei-o! É o batom cor 101 da Linha Intense de O Boticário.
É bege e combinou perfeitamente com meu tom de pele (sou meio japonesa-preta, se é que vcs me entendem... hihi).
O custo benefício é uma beleza, R$12,90, se vcs compararem com outros batons de marcas internacionais e que possuem os mesmos "opcionais"  perceberão quão vantajoso são esses da linha Intense. Abaixo a descrição do fabricante:

Textura macia e fácil de aplicar.
Oferece alta cobertura já na primeira aplicação.
Com FPS 15 - protege os lábios contra os efeitos nocivos do sol.
A fórmula com Vitamina E e Manteiga de Cupuaçu deixa os lábios bonitos e sedutores, hidratados e protegidos.
Deliciosa fragrância.



De fato ele é macio e de fácil aplicação, com uma cobertura bem legal. E o FPS é muitooo importante! Nada de esquecer dos lábios na hora de nos proteger do sol, hein galera?

Agora as fotos, by Gabi Paes! HAHA Resultado de um tempo sentadas num degrauzinho esperando a chuva passar... como eu tinha acabado de comprar o meu batonzinho e a Gabi estava com a câmera, fizemos estas obras primas fotográficas!



Os swatches mostram a diferença de uma pele branquinha, como a da Gabi, para a minha, meio torradinha de sol né? E no detalhe, a cor do batom na minha boca. Resultando no que eu qria, mais natural, impossível!

beijojo, Carlinha Ikuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*