Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tropicaliente

Legal eim, blogger. Depois de todo post prontinho, na hora de postar vc me dá probleminhas. Amei, viu?! asuhuas Vamos lá, então! Tudo de novo...
Tropicaliente é a nova coleção da Impala para o alto verão 2011, em parceria com a estilista Juliana Ariza. A coleção conta com seis cores, sendo quatro cremosas e duas peroladas, e mais uma cobertura matte. Vamos às cores, então:

♥ Cajá Manga: Amarelo perolado. Ele é meio transparentinho e sendo assim, com duas camadas ele fica mais clarinho, e com a terceira ele fica mais vivo. Eu, particularmente, achei esse o mais inovador da coleçao. Bem bonito.


 ♥ Por do Sol: Um laranja meio queimado, meio vivo. Boa cobertura e bem vibrante. Na minha opinião, o mais sem graça. Ele já apareceu no blog: aqui
♥ Biquini Vermelho: Um vermelho vivo. Bem no estilo do clássico lápis de cor vermelho. Achei lindo lindo, se querem saber o que eu penso. hahaha Ah! Também meio transparentinho, com três camadas fica no tom da foto.


♥ Água Fresca: Azul turquesa vivo. Lindo lindo lindo! Eu amei! Nunca vi um parecido! O meu predileto! 


♥ Palmeira Tropical: Verde... hm, sei lá. Não sei explicar o tom dele. É um verde bem bonito. É meio pastel, meio vivo... Lindo! Na foto ele ficou meio diferente... ao vivo ele é mais pigmentado com verde.


♥ Amor de Verão: Rosa perolado. Duas camadas e fica no tom da foto. Achei normal.


Bom, além disso tem a cobertura matte que, como sabemos, tira o brilho do esmalte. Não ganhei ela, mas eu acho que todo mundo imagine o resultado. E quanto aos esmaltes coloridos, são todos fáceis de passar e com secagem rápida! Ótima coleção, ao meu ver!




Tcharam! Fim! Espero que vc tenham gostado! E desculpa pelo unha mal feita e pela foto mal tirada, culpa da pressa de postar. haha
Um beijo, Gabi.

Um comentário:

  1. Também quero todos estes!!
    Gamei no azul e no verde *.*

    beijos

    ResponderExcluir

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*