Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Olá Meninas,
depois de um longo período sem dar as caras por aqui eis que finalmente tenho tempo para voltar a ativa :DD
preparei um post mto comum em blogs por ai a fora, mas que eu curto demais, o famoso post de COMPRINHAS *-*
no mês de maio, nem as unhas fiz direito, mas algumas coisas chegaram e outras eu fui comprando para compensar meu stress! hehe


1- Paleta 120 cores: chegou no mes de maio, então ta valendo. Foi a minha melhor aquisição dos últimos tempos! mesmo as cores que vc acha que são iguais tem diferença! HAHA sério, eu abri e falei: poxaaaa, tem umas cores que estão duplas, mas olhando direitinho e aplicando na pele, há diferença SIM, e muita! juro, recomendo pra quem quiser, as cores são super pigmentadas e de boa qualidade (meu olho é meio sensível, se fosse pra dar alergia provavelmente isso já teria acontecido).

  

 
2- Esmaltes
a) Craquelados Big Universo nas cores Iceberg, Vulcano e Magma: muito divertidos! o segredo para não ficar com as bordas das unhas "falhadas" é aplicar e já passar o palitinho pra tirar o excesso, assim, o esmalte craquela sob a superficie da unha e não encolhe só nas bordas.
b) Big Universo nas cores Nebulosa (rosinha claro cintilante) e Rodes (marrom claro cintilante)
c) Craquelado Ellen Gold na cor CR-8: a cor é o baaapho, pena que eu ainda nao tive tempo de testar?! HAHA prometo que assim que eu testa-lo eu mostro para vocês!
d) Hits TITITI na cor Luísa: esse tem um acabamento exótico, ele possui um acabamento perolado-fosco. eh bem diferente, mas nao fui com a cara dele... sei lá. achei que na minha mão ficou estranho, mas creio que deva ser birra do tal do fosco! quem gosta de esmalte fosco, vai AMAR, tenho certeza pois os brilhos são um charme.



3- Batons
a) MAC Angel: sites por ai dizem que eh o batom da poderosissíma Kim Kardashian, será? eh uma cor nude rosada! mto linda mesmo, sobre a qualidade sem comentários né? MAC é MAC...
b) Avon Rosa Chique: cara, não sei pq cargas d'agua eu comprei esse batom! ele eh cobre, com um fundinho rosa se vc forçar a vista! qd comprei, eu pensei que ele era rosa cintilante... fazer oq, o catálogo me enganou! mas olha, eh um batom super bonito! super indico se vc faz o tipo tradicional, clássica. eh um batom elegante, eu diria.
c) MAC Blankety: nude perfeito de acabamento Amplified Creme. sem mais.






 
4- Olhos
a) Kajal Azul Claro Metálico Avon: a cor é linda mas eu achei que ficou meio fraca qd aplicada. é uma excelente base para sombras. mas como eu disse, não espere mto do produto aplicado sozinho.
b) Delineador Líquido Prata: não testei numa make, mas aplicado na mao, testando sabe? parece ser bonitinho.
c) Lápis Anil Rainbow Contém 1g: a cor é muuuito mara! eu sou fã de tons de azul, esse "bic" é muito legal! sabe aqueles dias que você qr fugir do preto mas tá sem idéia? esse é o lápis do dia! o único porém é que ele não é a prova d'agua portanto, em dias quentes, cuidado: ele derrete! 



Meninas, espero que tenham gostado e tenham ignorado o fato da minha unha estar lascada! HUASHDUASD pra quem quiser saber a cor, é a metal glam da impala! 
beijojo, Carlinha Ikuta

ps. gabi paes, o vídeo é uma gracinha hehe ;*

3 comentários:

  1. Retribuindo carinho!
    Postei um vídeo, queria muito que você podesse avaliar, e se inscrever se gostar!
    Link: www.youtube.com/watch?v=jLHIuKk7u9g

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. geeent e esses macs, adoooro. linas cores.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a paleta!
    Comprei 2 da coastal scents de 88 cores.
    Bj
    To seguindo!

    ResponderExcluir

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*