Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Resenha: “Fazedor” de coque rosquinha

Olá Meninas, como estão?
Gente, estava eu, louca querendo um “fazedor” de coque rosquinha! Leia fazedor por eu não achei uma palavra que expressasse isso de uma forma que eu queria… porque inicialmente, no meu caso, esse treco foi uma coisa inútil e fajuta, mas enfatizo o NO MEU CASO!
Vou explicar: o problema é que eu tenho MUITO cabelo, e tipo, ele é MUITO comprido! Ou seja, a quantidade de fios que eu tenho não é condizente com a capacidade suportável de cabelos desse trequinho ai! Eu até machuquei meu dedo tentando fazer o meu coque rosquinha. Daí eu realmente desisti. Fabricantes, façam coisas que prendam cabelos pesados como o meu né, assim não dá! #diiica
Mas sim, numa cabeleira menos espessa ele funciona! Mocinhas, vcs só tem que aprender o jeitinho de fazer o encaixe das extremidades. Veja bem, ele tem um furinho de um lado, e uma pontinha do outro. O processo é bem simples, você coloca as suas madeixas entre aqueles dentinhos ali, enrola para cima com o “fazedor” numa posição reta, e chegando na altura que você quer o seu coque é só fazer encaixar as extremidades! :)
Ok, se não entenderam, o “fazedor” vem até com um manual de instruções e o custo benefício dele é bem legal, custou R$2,90 em uma loja de coisas de cabelereiro sabe?  Ele é daquela famosa marca de grampos, Teimoso. HEHEHE
Eu até ia jogar fora, mas eu boto fé que vou achar um meio de usar o meu trequinho de fazer coque rosquinha. :x
SAM_0392
beijojo, Carlinha Ikuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*