Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Pulseiras artesanais–Acessórios MAJU


Oi meninas,
hoje meu post é sobre umas pulseirinhas lindas que eu comprei! quando eu bati os olhos ainda por fotos no facebook, já me apaixonei! elas são lindas e vocês podem conferir mais peças por aqui.
O valor é bem acessível, as minhas variaram de 18 – 25 reais, senão me engano. Vale a pena, pois são peças lindas e feitas com o maior capricho. As meninas dão opção de personalização, como a colocação de strass nas peças, como a de corujinha.
DSCN3419
DSCN3428
- Pulseirinha preta com strass “de amarrar”
DSCN3426
- Detalhe da pulseira preta com strass dupla
DSCN3429
- Corujinha LINDA! Opção: strass nos olhinhos por mais R$ 2,00
DSCN3430
- Detalhe das pontas

DSCN3431
- Pulseira de corrente e couro bege


Beijos, Carlinha Ikuta

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeei a pulseira de corujinha, um amor!! :)

    http://officialgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*