Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Make do dia: côncavo roxo


Oi meninas,
to meio sem tempo, leia preguiça, para fazer os tutoriais de make… Então, fiz umas fotos de uma make que eu fiz. É bem simples de fazer e vou explicar rapidinho como:

1) Apliquei um primer para sombras em toda pálpebra (Creme fix – Contém 1g) e uma camada do jumbo Milk da Nyx. Eu uso o jumbo com o intuito de neutralizar o tom da minha pele.

2) Com um pincel de sombras marquei o côncavo com uma sombra uva, a minha foi da paleta 120A. Na pálpebra móvel, usei um pouco de um azul médio e um dourado com reflexos roxos, o resultado foi um tom de roxo levemente esverdeado que ajudou a quebrar o look monocromático, dando um pouco mais de vida.

3) No cantinho externo usei uma sombra preta, a minha preferida é a Carbon da MAC. No canto interno, um branco fosco.

4) Usei a Carbon tb para fazer um esfumado inferior, e fiz uma “união” com a sombra preta da pálpebra superior. Na linha d’água, usei o jumbo em Purple da Nyx.

5) Rimel (One by One da Maybelline, meu loviiiiinho) e gloss Stormy da Kat Von D para Sephora.

DSCN3601
(oi, cabelinhos intrusos)

DSCN3613

 

DSCN3620

 

é isso meninas, acho uma make digna para múltiplas ocasiões noturnas, e vcs gostaram? (:

beijojo, Carlinha ;*

2 comentários:

  1. Carlinha, eu adorei a make.
    Linda e muito inspiradora.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a make, ameeei!! :) Seu cabelo também ta lindo!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*