Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Esmalte do dia: Fox trot + 324 Hitz

 

Olá meninas,
para as unhas de hoje eu usei de base o 324 da Hitz,  um rosa escuro, e um flocado, o Fox trot. O Fox trot é um uva com flocos dourados, mas a combinação com o 324 deixou que o tom ficasse mais para o vinho. Ok, eu sei que não é a coisa mais aconselhável para o verão, que anda tão colorido, tão vivo, tão cheio de color block… masssss, eu gostei mesmo assim! Eu andava usando muitos tons pastéis nas minhas unhas, então foi bom para variar.

Se vcs repararem, na verdade nem precisa olhar muito, as unhas já estão com as pontinhas desgastadas, mas é porque eu tirei a foto tipo uns 5 dias depois de ter feito as mãos, com isso consideramos que a durabilidade é boa, né gente?! (:

 

DSCN3474DSCN3465

Beijojo, Carlinha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*