Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Paleta 88 cores neutras


Olá meninas,
o post de hoje é para mostrar minha paletinha de 88 cores neutras! Eu comprei ela na Boutique da Monique e chegou com no máximo 4 semanas (não lembro direito, pq comprei faz uns 6 meses), veio super embaladinha, protegida de qualquer acidente. Ela estava completamente envolta por plástico bolha e dentro tb havia um pedacinho dele protegendo o espelho. Eu não ganhei nenhum tipo de remuneração por esse post, portanto eu recomendo a loja sem algum peso na consciência. O prazo de entrega é de acordo, o preço é bom e a paleta é de acordo com o anúncio.
A paleta é composta por cores com shimmer, mate e cintilantes. Sou muito fã dos marrons, que são pigmentados e com cores versáteis para qualquer tipo de pele. Os tons  variam entre brancos, prateados, beges, dourados, marrons, alaranjados, vinhos, verdes e preto. São cores apropriadas para o dia-a-dia e eu indico a paleta para as mais minimalistas, ou seja, menos é mais! Cores clássicas, discretas e lindas (:
Ahhh, ela vem com dois aplicadores de sombra tb, mas eu nunca usei.
Quanto a qualidade, é boa! Uso lente de contato e sou muito sensível a produtos para olhos, mas a paletinha nunca me deu qualquer tipo de reação alérgica. A gama de cores neutras é bem digna, senão me engano paguei 86-88 reais… atualmente ela não está disponível. :/
Tenho que confessar que as vezes eu esqueço ela no fundinho do meu armário, mas não eh por falta de amor.

DSCN3435
DSCN3443
Ok, gente, pelas fotos parece que tem uns 10 brancos iguais, mas não é assim, eu juro! HAHAHA
beijojo, Carlinha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie,
obrigada por nos visitar! em breve retornaremos a gentileza ;)
e não esqueça, sua visita é sempre muito bem vinda ;*